A agência gaúcha CuboCC lança nesta sexta-feira, 23, um game 3D para a linha de desodorantes Rexona Men.

O FootZoombie baseia-se na transformação de homens em zumbibs com a chegada da Copa do Mundo.

“Nosso principal objetivo era criar alto impacto visual e ótima jogabilidade. Com isso, desenvolvemos um equivalente - em termos gráficos, de performance e mecânica - aos que os usuários estão acostumados a jogar”, afirma Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.

No game, o internauta faz um percurso dentro de uma estação fictícia de metrô da África do Sul, país sede da competição. O objetivo é tomar o trem e chegar até o estádio onde está sendo realizada uma partida.

No caminho, o jogador encontra zumbis que querem roubar o ingresso para acompanhar o jogo. O usuário tem de passar pelos zumbis, mas perde se for alcançado e ficar em
contato com eles por muito tempo, fazendo com que a barra de energia seja
descarregada até o game over.

A marca disponibilizará diariamente no site um ranking com os nomes dos melhores jogadores.

O game está disponível no link relacionado abaixo.