A Tryon, marca nacional de calçados e acessórios esportivos que pertence ao Grupo Dass, contratou recentemente a MediaFactory para reforçar sua presença online.

“Queremos saber o que nossos clientes em todo o Brasil pensam da marca e também reforçar o nosso nome junto a este público utilizando as redes sociais”, afirma a gerente de marketing da Tryon, Melissa Drummond.

Segundo a gerente de marketing, a campanha digital tem objetivo de intensificar a troca de informações e experiências dos consumidores com a marca por meio dessas plataformas.

Além de repaginar o seu site, a Tryon ganhou presença nos sites Twitter, Orkut, Facebook e ainda montou o blog “Experimente a vida com Tryon”.

Por meio dessas mídias, a marca promoverá ações promocionais, informará suas novidades e dará dicas para a prática de esportes.

Apesar de não abrir valores de seu marketing digital, a empresa destinou R$ 7 milhões à publicidade e a ações promocionais e de relacionamento.

Para este ano, a Tryon projeta um crescimento de 30% no faturamento, em relação a 2009. A meta é chegar à cifra de R$ 90 milhões.