A W3haus desenvolveu para a Petrobras Distribuidora um game para Facebook destinado a aprimorar um tradicional – me desculpem gurias – ponto fraco das mulheres: a baliza.

 
O jogo desenvolvido pela agência digital gaúcha propõe  que  os participantes  estacionem  um  carrinho  virtual  no menor tempo possível, apenas  utilizando  as  setas  de direção do teclado do computador. 
 
Os usuários – homens que quiserem manter um dos últimos domínios masculinos sobre a Terra podem participar também - podem compartilhar os resultados em seus murais da rede social, convidando amigos.
 
A ação faz parte do projeto Petrobras De Carona Com Elas, iniciado em 2010 com objetivo de gerar conteúdo que aproxime a marca do público feminino. 
 
“Já fizemos uma ação  que  premiava o público feminino com GPS exclusivo, com as instruções narradas  por  um  locutor  com  voz  de galã. Foi um sucesso e pretendemos continuar a proporcionar o engajamento com a marca por meio de experiências inovadoras e relevantes”, detalha Chico Baldini, VP de Criação da W3haus.
 
O game está disponível pelo link relacionado abaixo.