Tamanho da fonte: -A+A

O UOL e a Datafolha anunciam nesta quarta-feira, 26, os vencedores do Top of Mind Internet 2010.

A quarta edição do prêmio destaca as marcas mais lembradas pelos internautas, de forma espontânea, em diversas categorias.

Foram ouvidas 2.069 pessoas com 14 anos ou mais, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

O Bradesco venceu na categoria Teen (escolhido por pessoas com idade entre 14 e 19 anos). O prêmio Feminino elegeu a Avon como marca mais lembrada.

Já o Heavy (escolhido por pessoas que acessam a internet todos os dias no mesmo local) teve como marca campeã a Dell. Por fim, o Lan House consagrou a Brahma.

Abaixo, a lista completa de vencedores:

Aparelho de Telefone Celular -  Nokia
Artigo Esportivo -  Nike
Automóvel -  Fiat
Banco -  Itaú e Bradesco
Beleza -  Natura e Avon
Câmera Digital -  Sony
Cartão de Crédito -  Visa
Cerveja -  Skol
Cia. Aérea -  Gol e TAM
Companhia de Seguros -  Porto Seguro
Computador e Notebook -  Dell
E-Commerce -  Americanas.com
Fabricante de Alimentos-  Nestlé
Lanchonete -  McDonald’s
Operadora de Telefonia Celular -  OI e Vivo
Plano de saúde -  Unimed
Refrigerante -  Coca-Cola
Refrigerador -  Brastemp
TV -  LG
TV por Assinatura -  NET

Categorias Especiais:
Top Teen -  Bradesco
Feminino-  Avon
Heavy User -  Dell
Top Lan House -  Brahma