As Lojas Renner colocaram nesta semana a  blogueira Lu Ferreira, do blog especializado em moda Chata de Galocha, para atualizar seu perfil no Twitter.

Com a ação, assinada pela agência digital gaúcha 3YZ, os tweets no perfil intercalam o conteúdo editorial padrão da empresa com tweets assinados por Lu.

No período combinado, a blogueira não vai atualizar seu próprio perfil, com 14 mil seguidores, remetendo seus leitores para o perfil da Renner, que tem 20 mil assinantes.

Além do perfil, a varejista gaúcha mantém o blog Estilo Renner e o mais recente canal, a fan page no Facebook, lançada há uma semana e que já atingiu mais de onze mil fãs.

Segundo dados da revista Exame, a Renner investiu  R$ 5 milhões para lançar o portal de e-comerce, que hoje representa 3% do faturamento da companhia.

No ano passado, a Lojas Renner obteve um crescimento de 15,5% no quarto trimestre, o que representou uma receita líquida total de R$ 899,8 milhões.