Tamanho da fonte: -A+A

A Boo-box, empresa de tecnologia de publicidade e mídias sociais, desenvolveu uma nova ferramenta de anúncios com foco em pequenos anunciantes que querem atingir o publico por blogs e redes sociais.

O sistema permite criar anúncios em menos de cinco minutos e apenas três passos.

Primeiro, escolhe-se as características do público-alvo, o objetivo da campanha, o investimento e o período de divulgação. Na segunda etapa, cria-se os anúncios usando a própria ferramenta ou é enviado os que já estejam prontos.

Para finalizar, é feita a escolha na forma de pagamento, que pode ser com cartão de credito ou boleto bancário, entre outras.

“Entendemos que essa ferramenta desenvolvida pela Boo-box é a mais eficaz estratégia de promoção para a internet e que teve melhor resultado, num tempo muito rápido”, afirma Mauro Putti, representante da rede social Verde Palestra, que testou um beta do recurso.

De acordo com Marco Gomes, o sucesso das campanhas feitas pela Boo-box é que hoje a empresa reúne o maior banco de dados e informações sobre os blogs e as redes sociais no Brasil.

“Temos como parceiros mais de 20 mil publishers e 80 mil sites cadastrados, nos quais são exibidos mais de 2 bilhões de anúncios por mês que atingem mais de 40 milhões de consumidores”, afirma o fundador da Boo-box.