A Proxy Media assinou um contrato com a rede Carrefour para auxiliar na gestão e captação de parcerias estratégicas para a multinacional francesa no comércio eletrônico brasileiro.

 
Com o negócio, agência de marketing digital para e-commerce paulista buscará clubes de vantagem, instituições financeiras, associações, sindicatos, áreas de endomarketing interessados em oferecer descontos para seus clientes, alunos, funcionários, associados, etc.
 
Esses parceiros não tem custo em aderir. Junto ao Carrefour, a Proxy negociou uma condição comercial de fee mensal atrelado a resultados e um percentual sobre as vendas geradas através das parcerias negociadas. 
 
“Esse tipo de ação é muito importante pois, além do baixo custo, gera visibilidade para um público altamente qualificado e o reconhecimento da credibilidade de empresas parceiras. Com isso também se diminui a dependência de altos investimentos em mídia, como portais, por exemplo”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media.
 
Em nota, a Proxy Media destaca a experiência na área de e-commerce dos seus sócios, que já teriam estruturado a área de parcerias do site de e-commerce de uma grande multinacional, cujo nome não foi revelado, na qual as parcerias  já chegaram a representar mais de 14% da venda total do site.
 
Segundo seu perfil na rede Linkedin, Cantão é sócio diretor da Proxy Media há sete meses, vindo de um cargo como coordenador de e-commerce da Walmart por três anos.