Tamanho da fonte: -A+A

Concentrando sua presença online no Facebook desde o meio do ano passado, a agência digital fri.to lançou no final da semana passada um canal de troca no Facebook.

A ideia é compartilhar com o público informações sobre a agência e acerca da área de atuação da empresa.

O canal criado na rede social inclui um encurtador de URLs, um canal interativo em que o público é convidado a palpitar sobre o porquê do nome da agência – frito.

“Queremos oferecer conteúdo relevante como moeda de troca para que o nosso público, na maioria blogueiros e formadores de opinião, conheça melhor nossa equipe e colabore com o envio de ideias”, explica Gustavo Pehrsson, sócio e diretor de criação da fri.to.

Com foco em gerar soluções criativas através da tecnologia, a agência fri.to começou suas atividades em janeiro de 2009.  A agência cria e executa a interatividade em todos os formatos, trabalhando ideias sociais para a marca e entregando o 360º no digital.

Nos dois primeiros anos de atividade, a fri.to já assinou trabalhos para Samsung, Bayard, Adidas, Oakley, Ray-Ban, Fillity, Arnette, Moura Brasil, Associação Portuguesa de Desportos, entre outros.