Tamanho da fonte: -A+A

Ravi Singh, CEO e fundador da empresa ElectionMall Technologies, sediada em Washington, é o novo reforço na campanha digital de José Serra (PSDB).

Segundo informações do Terra, o indiano trabalhou na campanha vitoriosa de Juan Manuel Santos na Colômbia e no Brasil presta consultoria para a Talk, que administra a plataforma online do site do candidato.

Singh já promoveu alterações no site da campanha de Serra, como trocar o slogan "O Brasil Pode Mais", aparece agora "É Hora Da Virada".

O portal foi enxugado e está todo orientado para interatividade e repercussão da candidatura de Serra em redes sociais como Flickr, Facebook, Orkut, YouTube e Twitter.

Segundo relata o Terra, a equipe de comunicação recebeu uma série de ligações perguntando onde encontrar fotos e textos da candidatura, que não estão mais no site.
 
Entre a tarde da sexta, 27, e o domingo, 30, sites da campanha de Serra ficaram fora do ar, falha atribuída ao ataque de hackers. O Terra questiona se as mudanças não seriam devidas às primeiras modificações do especialista indiano.

A matéria completa do site pode ser conferida pelo link relacionado abaixo.