Tamanho da fonte: -A+A

O palestrante e coach gaúcho Carlos Pozzobon lançou um sistema de coaching pessoal online.

Chamado de Programa de Evolução Intencional (PEI), o sistema, explica Pozzobon, foi idealizado para que qualquer pessoa possa fazer sua própria avaliação, ao tempo e ritmo que convier ao cliente, seja um profissional ou uma empresa.

“O PEI é uma ferramenta para organizações e uma solução para pessoas no sentido de orientar o desenvolvimento de forma intencional, planejada e metódica”, diz Pozzobon.

Segundo o idealizador, a partir da identificação de adversidades e oportunidades, o usuário descobre quais competências deve desenvolver, equilibrando realização pessoal e desempenho profissional.

Entre os recursos diferenciais há a ferramenta “Feedback 360°”.

Nela, o usuário é avaliado (com total sigilo e anonimato de quem o avalia) por pessoas próximas a ele no ambiente familiar, social e profissional. A intenção é saber como a pessoa é “percebida” pelos outros.

Os preços do programa começam em R$ 1,6 mil.
 
Nascido em Santa Maria, Pozzobon atua desde 2000 como palestrante profissional, e desde 2004 como coach. Tem em sua carteira de clientes empresas como TAM, AmBev, Red Bull do Brasil, CBS Alimentos, AB Brasil e Endereço Certo.
 
Pozzobon é autor dos livros dos livros Empreendendo com o Coração e Coragem e Determinação: A Alquimia dos Bem Sucedidos.