A Incubadora Raiar da PUC-RS está com inscrições abertas, até 30 de abril, para receber projetos de pré-incubação.

A Raiar vai disponibilizar 10 vagas, visando acolher ideias e incentivando a criação de empresas, para alinhar o negócio à realidade do mercado.

No processo de seleção, será avaliada a viabilidade técnica e o grau de inovação do projeto, o perfil dos empreendedores, o domínio do tema e a clareza na exposição das ideias.

De acordo com a incubadora, os selecionados permanecerão na Raiar por seis meses e terão espaço físico e serviços de uso compartilhado oferecidos pela instituição.

Aos pré-incubados a Raiar disponibiliza sala equipada com mesas, cadeiras, computadores e armários, ramal telefônico, internet, vigilância e infraestrutura geral, acesso a laboratórios, serviços especializados e biblioteca da Universidade, além do Serviço de Apoio à Gestão Empresarial.

As vagas são direcionadas aos estudantes da PUC. Para participar é necessário entregar ficha do perfil empreendedor, projeto de pré-incubação em via impressa e eletrônica, ficha de inscrição e currículo dos proponentes, conforme consta na chamada postada no portal da Raiar.

Para mais informações acesse aqui.