Márcio Ellery Girão Barroso e Maurício Mugnaini

Como presidente, assume Márcio Ellery Girão Barroso (RJ), tendo como primeiro vice Jorge Luiz Libório Fraga Lima (BA), e, como segundo vice, Marcelo Ferreira Chaves de Oliveira Lima (SC).

Já Algacyr Moreira Formiga (PE) será o secretário geral. O primeiro secretário será Luiz Sergio Wozniaki (PR) e o segundo, Alberto dos Santos Jacintho Blois (RJ).

Benito Leopoldo Diaz Paret (RJ) assume como primeiro tesoureiro e Custódio José Rodrigues Barbosa (RJ), como segundo.

Já o Conselho Fiscal da entidade será formado por: Moacir Antonio Marafon (SC), Carlos Augusto de Matos (SC), Luiz Burztyn (RJ), Rogério Cassaniga (PR), Maurício Laval Pina de Sousa Mugnaini (RJ) e José Claudio de Oliveira (PE).

Girão Barroso assume o cargo deixado por Maurício Mugnaini. O ex-presidente da Fenainfo também acumula passagens por Assespro, Softex, Seprorj e CNS, ao longo de 25 anos de representação institucional.

“Foram muitos anos de atuação em defesa dos interesses de nossas empresas, e poucas foram as vitórias, mas bastante significativas! Destaco entre as conquistas setoriais, a determinante atuação no parlamento por conta da Lei Complementar 116/2003, que pôs termo a toda aventura jurídica que se dava em torno do ICMS de software, e na Lei 10.833, quando conseguimos evitar que o princípio da não-cumulatividade de PIS-Cofins atingisse as empresas com a sobretaxa de 9,25%”, ressalta Mugnaini.