São Paulo receberá entre os dias 24 e 25 de maio de 2011, no Centro Fecomércio de Eventos, a primeira edição do CSI Brazil, versão local do CSI Annual, um dos maiores eventos mundiais de Segurança da Informação, realizado nos Estados Unidos há 30 anos.

A previsão é que participem 60 empresas expositoras e mais 2 mil visitantes e congressistas. O lançamento do CSI Brazil acontece durante o HDI Brasil, voltado à área de Help Desk, nesta quinta-feira, 10, no WTC São Paulo, onde a Computer Security Institute tem um estante.

“A vinda do instituto CSI ao Brasil é um marco para a indústria de segurança da informação brasileira, pois promoverá a rica troca de experiências que os profissionais desta área tanto esperavam, além é claro do networking entre fornecedores e clientes", diz Luiz Couto, da diretoria executiva do CSI.BR.

Entidade também vem  
O Computer Security Institute, instituição organizadora do CSI, também será lançada no país, em um prazo não revelado pela entidade. Os profissionais interessados podem entrar em contato pelo e-mail membership@csibrazil.com.br.