Tamanho da fonte: -A+A

Diretores de verticais se reunião na próxima sexta-feira, 12, em Florianópolis, para tratar de estratégias comuns, trocar experiências e falar sobre as expectativas do setor para o próximo ano.

No encontro, a gerente nacional do Projeto Setorial Integrado de Exportação de Software e Serviços Correlatos (PSI SW), Gláucia Chiliatto, apresentará o sistema e comentará o cenário nacional de verticais, as ações desenvolvidas e os resultados e possibilidades criadas para as empresas das verticais.

Os diretores das verticais de Segurança, Energia, Telecom, Saúde, Educação, Têxtil e Games da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) apresentarão o desenvolvimento de cada grupo.
 
A reunião com a apresentação do PSI será aberta a associados e empresas de tecnologia.
 
O Projeto Setorial Integrado de Exportação de Software e Serviços Correlatos (PSI SW) foi criado em 2004, a partir da interação entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Softex, para promover a ampliação da exportação do software brasileiro.

O encontro será no Auditório Ático, no prédio da ACATE (Rua Lauro Linhares, 589, bairro Trindade, em Florianópolis), às 14h.