Tamanho da fonte: -A+A

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) começa a oferecer seus cursos através da modalidade de Ensino à Distância.

O primeiro curso oferecido será Melhores Práticas de Governança Corporativa, com apresentação dos principais temas contidos no Código do IBGC: Propriedade (sócios), Conselho de Administração, Gestão, Auditoria Independente, Conselho Fiscal, Conduta e Conflitos de Interesses.

“Os cursos e-learning permitirão ao Instituto ampliar a disseminação das boas práticas de Governança Corporativa a públicos de todo o território nacional”, avalia a superintendente geral do Instituto, Heloisa Bedicks.

Qualquer pessoa interessada em conhecer o sistema de melhores práticas de Governança Corporativa pode fazer o curso e-learning, basta preencher ficha de inscrição disponível no site do Instituto.

Os alunos, além de disporem de cronograma flexível, receberão acompanhamento ao longo do curso e avaliação de desempenho ao final. O aluno terá o prazo de dois meses para o término, podendo nesse período parar e continuar ao tempo que desejar.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 3043-7008, pelo email ibgc@ibgc.com.br ou no site