Tamanho da fonte: -A+A

O Plano Nacional de Banda Larga será um dos enfoques do Conip 2010 - Congresso de Inovação e Informática na Gestão Pública que acontece entre a terça-feira, 25, e a quinta, 27, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Para tratar do PNBL, o palestrante será o gaúcho Rogério Santanna, atual presidente da Telebrás, estatal reativada para gerir a rede de fibras óticas do governo, que é a base do plano.

Em sua 16ª edição, o Conip 2010 também irá abordar temas como práticas sustentáveis para administração pública e “Cidades Criativas", com análises sobre o papel da inovação como vetor de desenvolvimento social, econômico e tecnológico.
 
Estarão em debate, ainda, o Marco Civil da Internet, E-Gov e M-Gov, investimentos do setor governamental em TI, os desafios da área de tecnologia para a realização da Copa no país, entre outros.
 
O Conip 2010 é realizado pelo ITIP (Instituto de Estudos de Tecnologias e Inovação para a Gestão Pública). Mais informações sobre o evento e como participar podem ser obtidas pelo site relacionado abaixo.