Ruy Gonçalves

Tamanho da fonte: -A+A

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) empossa sua nova diretoria na segunda-feira, 14. A nova cúpula da entidade, que reúne mais de 250 associados em diversas regiões do estado, conta com Rui Luiz Gonçalves na presidência e Moacir Marafon como vice.

Os dois empresários, que comandarão a gestão 2010-2012, também contarão com Daniel Leipnitz como diretor financeiro, repetindo o cargo em que atuou no mandato passado.

Além deles, também assumem na segunda-feira, 14, os diretores das regionais da Acate - Lages, Chapecó e Criciúma, além de diretorias de verticais de empresas.

Desde o ano passado, a entidade começou a se organizar em grupos de empresas que atuam em mercados semelhantes, criando atuações conjuntas que reforçam os esforços nas áreas comercial, de marketing, política e regulatória, entre outras.

Atualmente são quatro verticais: Saúde, Segurança, Telecomunicações e Energia. Com as novas diretorias, o plano da Acate é criar outros grupos ao longo da gestão.

"Queremos fortalecer a Acate nos próximos dois anos de gestão para passar a ser o grande elo de união entre instituições de ensino e pesquisa, governos e empresas, buscando neste relacionamento o crescimento da nossa instituição, bem como o desenvolvimento do setor", afirma Gonçalves.
 
A posse da nova diretoria da Acate ocorre em uma cerimônia a partir das 19h, no Centreventos Ministro Renato Archer - Parque Tecnológico Alfa (Rodovia SC 401 - Km 1), em Florianópolis.

Os interessados devem confirmar presença pelo endereço abaixo.