A consultoria Stefanini Solutions IT recebeu o prêmio “Excellence in Globalization 2010”, concedido pela Frost & Sullivan para a categoria IT Services.

A premiação é concedida depois de uma análise criteriosa da entidade e leva em consideração indicadores de performance como receita, crescimento, liderança em tecnologia, criação de novos mercados, estratégias de inovação e expansão na América Latina.

Para o fundador e presidente da consultoria, Marco Stefanini, o prêmio representa o reconhecimento da visão global da empresa e reforça a estratégia de crescimento.

Atualmente, 22% dos negócios da Stefanini vêm das operações internacionais e a expectativa é de que este número chegue a 50% até 2012.

O prêmio tem por base cinco critérios - estratégia global, ativos, integração entre processos e sistemas, reforço do valor para os clientes e perspectiva global, sendo que a Stefanini liderou todos os critérios de premiação.

Esta é a terceira premiação internacional que a Stefanini recebe em 2010, ao lado do Black Book - Top 1 Latino America - e da International Association of Outsourcing Professionals - IAOP, que apontou a consultoria entre as 100 melhores.