Feevale tem nova oferta de crédito com Pravaler

Tamanho da fonte: -A+A

Parceria firmada entre a Universidade Feevale, de Novo Hamburgo, e o Crédito Universitário Pravaler ampliará a oferta de parcelamento a juro zero para os cursos de graduação e pós na instituição.

Com o acordo, o programa de crédito rotativo da Feevale passa a ser gerenciado e operacionalizado pelo Pravaler e ganha uma nova marca: FES-Pravaler.

Estudantes regularmente matriculados que optarem pelo FES-Pravaler pagarão a metade do valor da mensalidade vigente, no dobro do tempo do curso, sem juros.

Assim, um curso de dois anos, por exemplo, poderá ser quitado em até quatro anos de uma forma mais fácil e sem a incidência de juros. Isso será possível porque a Feevale está subsidiando, ou seja, custeando os juros do programa para os estudantes.

O pró-reitor de Planejamento e Administração da Feevale, Alexandre Zeni, explica que a qualquer momento o estudante poderá pleitear o programa, ao contrário do modelo anterior, no qual era necessário participar de um processo seletivo, com vagas limitadas.

Os alunos interessados podem preencher uma proposta pelo site (relacionado nos links abaixo) e, em três dias úteis, receberá um retorno sobre a pré-aprovação.

A Feevale oferece mais de 40 cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas e sociais, incluindo as graduações em ciências da computação, licenciatura em computação, sistemas de informação, sistemas para internet e design.

A universidade também oferece mais de 30 cursos de pós-graduação, incluindo doutorado, mestrado, especialização e MBA.

O Pravaler, gerido pela Ideal Invest, está presente em 165 instituições de ensino superior em 14 estados do Brasil e já repassou mais de R$ 186 milhões desde seu lançamento.