Eduardo Antonini, ex-diretor da Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho, no período de 1997 a 2010, foi eleito para comandar a empresa responsável pela gestão da Arena do Grêmio.
 
O Conselho Deliberativo do Grêmio também referendou os nomes de Alexandre Grendene, Antônio Frizzo, Cláudio Ness Mauch, Irno Bordignon, Jorge Bastos e Sérgio Pegoraro para assumir o Conselho de Sócios da Grêmio Empreendimentos, empresa responsável pela gestão do Projeto Arena. 
 
Na ocasião, Eduardo Antonini foi eleito e tomou posse como presidente da GE. Ele é conselheiro do Grêmio desde 2001, onde exerceu os cargos de Diretor de Informática, Diretor de Planejamento e Vice-Presidente. 
 
"Em dois anos queremos inaugurar a Arena levando para lá um Grêmio mais moderno, mais rentável e fazer da Arena a casa de grandes conquistas do Grêmio", afirma Antonini.
 
A sessão extraordinária do Conselho Deliberativo foi realizada no início da noite de quarta-feira, 19 de janeiro, no Salão Nobre do estádio Olímpico.