Eduardo Arruda começou hoje na Trevisan

Tamanho da fonte: -A+A

Eduardo Arruda, conhecido no mercado pela sua atuação à frente da TI do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, teve seu primeiro dia de trabalho como sócio da Trevisan Tecnologia nesta segunda-feira, 21.

O profissional deixa o TJ – assume em seu lugar Luis Felipe Schneider - após 13 anos, dez deles à frente da TI, para ser o diretor de Novos Negócios da empresa gaúcha de soluções de mobilidade.

“Empreender foi algo que sempre esteve no meu planejamento”, afirma Arruda. O profissional já havia chegado ao topo da carreira no TJ, onde nos últimos anos trabalhava diretamente junto ao gabinete da presidência.

Arruda afirma ter sido atraído pelo novo modelo de negócios em implementação na Trevisan, que no momento desenvolve uma plataforma online de desenvolvimento de soluções móveis.

“Minha visão foi sempre que o mercado gaúcho precisava investir em colaboração e parcerias. Estou vendo isso na Trevisan”, adianta Arruda.

O empresário prefere não dar mais detalhes sobre a iniciativa, ainda em fase inicial, mas adianta que lançamento está marcado para fevereiro de 2011, durante a Mobile World Congress em Barcelona.