O gerente do segmento de pequenas e médias empresas e distribuição para o Sul do Brasil da Microsoft, Fabiano Veronese, será o palestrante do Mesas Redondas TI, em Pelotas. 

Com o título “Como ganhar dinheiro com a Microsoft hoje e no futuro”, o evento, promovido pela Seprorgs, terá novo formato. A edição, com café da manhã, será realizada na próxima sexta-feira, 26, a partir das 8h30, no Restaurante Cliff, no centro da cidade (Rua Sete de Setembro, 100).

O empresário, pós-graduado em Marketing pela PUC-RS e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, dará dicas sobre como lucrar com as soluções atuais e as novidades que estão surgindo no segmento.

“Hoje, temos um mercado em franca mudança do modelo tradicional Software + Serviço ‘On-Premises’ para o modelo SaaS. No futuro, vemos as soluções em Cloud Computing como grandes formas de se ganhar dinheiro em TI, através da negociação de licenciamento e serviços que esta área proporciona“, explica Veronese.

Responsável pelo relacionamento institucional com o mercado, o gerente da Microsoft ainda afirma que as soluções para o cliente em nuvem (Cloud Computing) já vem sendo negociadas desde o segundo semestre deste ano. 

O investimento é de R$ 30 para sócios e R$ 40 para os demais interessados. Mais informações pelo fone (53) 3227.2797 ou pelo e-mail pelotas@seprorgs.org.br.