O gaúcho Mario Teza, presidente da Futura Networks - empresa que realiza a Campus Party no Brasil, México, Espanha e outros países – será um dos painelistas do Ciab Febraban, que ocorre de 15 a 17 de junho em São Paulo.

Teza vai apresentar a parceria firmada entre a Campus Party e o evento focado em TI bancária que, segundo a organizadora – Ciab – é o principal de sua área na América Latina.

“No segundo dia do evento teremos um painel de debates powered by Campus Party”, afirma Teza. “Estamos preparando ações especiais entre as principais comunidades digitais do país a fim de divulgar o Ciab, aproveitando aqueles assuntos que são comuns aos dois eventos”, complementa.

Para o painel, estão confirmadas as participações de Carlos Sena (CTO da RBS), Eline Kullock (especialista em Redes Sociais do Grupo Foco) e Leo Xavier (Pontomobi).

Segundo divulgado pela organização do evento, Ciab Febraban 2011 deverá ter crescimento de 20% sobre as edições anteriores, contando com mais congressistas e participantes nacionais e internacionais (em 2010, foi registrada a presença de pessoas provenientes de 23 países).

A programação inclui, ao todo, 32 painéis de debates e palestras com 120 personalidades da TI, setor bancário e de gestão.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link abaixo, que também traz informações detalhadas sobre o encontro.