O UOL, empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, foi novamente o vencedor do Prêmio Valor 1000, no segmento de TI. O estudo, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico, premia as melhores empresas de 25 setores, escolhidas por meio de uma pesquisa cuja base de dados é a lista das 1000 maiores instituições do Brasil em receita líquida.

Essa é a terceira vez consecutiva que o UOL recebe o reconhecimento.  Para Marcelo Epstejn, diretor geral da empresa, isso reflete os esforços de toda a empresa em oferecer inovação e tecnologia de ponta para o internauta.

“A liderança conquistada pelo UOL no decorrer de sua trajetória, tanto em relação ao seu conteúdo jornalístico como aos seus serviços web, é fruto do suporte de uma plataforma tecnológica pioneira e inovadora, que está em constante atualização de recursos e em busca do crescimento contínuo dos negócios”, enfatizou.

Outros nomes conhecidos também estão entre os melhores, como a Vivo, por exemplo. Segundo o Valor 1000, da Região Sul estão em destaque a Natura e a Grendene, do Paraná e Rio Grande do Sul, consecutivamente.