O Estaleiro Atlântico Sul (EAS)  implementou a ferramenta SAP GRC 10.0 para nota fiscal eletrônica de entrada e de saída em três meses com consultoria da Neoris.

Com o aplicativo de governança, risco e compliance da multinacional alemã, o EAS passa a ter garantida a integração de dados entre suaferramenta ERP, que padroniza as informações administrativas de toda a empresa e o sistema da Secretaria Estadual da Fazenda.

 “Desde 2005 estamos envolvidos com projetos de nota fiscal eletrônica no Brasil, fornecendo serviços paraclientes de diferentes setores da economia”, diz Frederico Vilar, presidente da NeorisBrasil.
 
O Estaleiro Atlântico Sul está localizado em Recife no porto de Suape e foi criado em novembro de 2005 e tendo como sócios os grupos Camargo Corrêa e Queiroz Galvão,a sul-coreana Samsung Heavy Industries (SHI) e a empresa PJMR.  

O empreendimento, um marco na revitalização da indústrianaval no Brasil, é resultado de investimentos de R$ 1,8 bilhão e tem capacidade instalada de processamento da ordem de 160 mil toneladas de aço por ano.