O POP, provedor de Internet discada, em parceria com o site de relacionamentos ParPerfeito acaba de desenvolver o Namoro POP.
O serviço integra o sistema do Par Perfeito ao layout do POP.
“Esta parceria nos aproxima dos usuários do POP e fortalece o contato com um público que já está acostumado a utilizar a internet. A ação faz parte da estratégia de expansão do grupo e nossas expectativas são muito positivas”, afirma Claudio Gandelman, presidente para América Latina do grupo Meetic.
O POP contabiliza 1,2 milhões de visitas únicas e mais de 50 milhões de page views no mês.
Já o Par Perfeito opera em 22 países, em 12 idiomas e tem base de 21 milhões de cadastrados na América Latina.
O serviço integra o sistema do Par Perfeito ao layout do POP.
“Esta parceria nos aproxima dos usuários do POP e fortalece o contato com um público que já está acostumado a utilizar a internet. A ação faz parte da estratégia de expansão do grupo e nossas expectativas são muito positivas”, afirma Claudio Gandelman, presidente para América Latina do grupo Meetic.
O POP contabiliza 1,2 milhões de visitas únicas e mais de 50 milhões de page views no mês.
Já o Par Perfeito opera em 22 países, em 12 idiomas e tem base de 21 milhões de cadastrados na América Latina.