Roberto Cardaretti, CEO do site Mix Oferta, é o entrevistado do Delicatessen desta semana.

Focado em compras coletivas, o Mix Oferta surge com o objetivo de suprir algumas necessidades apresentadas por esse mercado, como, por exemplo, de opções adicionais ao cartão de crédito como meio de compra ou pagamento das ofertas e cupons.

Na visão de Cardaretti, o formato 100% focado no cartão de crédito é negativo para o cliente.

“Mesmo sabendo que poderia utilizar a determinada oferta um ou dois meses depois, grande parte dos usuários não conseguem aproveitar as promoções porque precisam ter dinheiro ou limite de crédito no dia em que a oferta está publicada”, comenta. 

Na proposta do Mix Oferta, o usuário do site não tem gastos ao emitir o boleto e só paga pela oferta no dia em que utilizar o cupom.

"É algo como compra coletiva por assinatura", afirma Cardaretti.

O case completo você confere pelo podcast relacionado à matéria, que encerra em clima bem carioca - a cara do MixOferta, a pedido do executivo. Confira!