Setrion aposta nos canais

A Setrion Software, fabricante de software com foco no controle da informação, inicia um plano de captação de canais de vendas em todo o país.

A companhia, sediada em Joinville, vai selecionar parceiros que atuem junto aos mercados SMB e de grandes corporações. A idéia é alcançar uma rede de 30 aliados até o fim de 2009, mas alguns já serão treinados e homologados ainda este ano.
30 de outubro de 2008 - 16:45
Setrion aposta nos canais
A Setrion Software, fabricante de software com foco no controle da informação, inicia um plano de captação de canais de vendas em todo o país.

A companhia, sediada em Joinville, vai selecionar parceiros que atuem junto aos mercados SMB e de grandes corporações. A idéia é alcançar uma rede de 30 aliados até o fim de 2009, mas alguns já serão treinados e homologados ainda este ano.

“Todos os nossos produtos estarão disponíveis para os canais”, destaca Luciano José da Costa, diretor da Setrion, que para 2008 projeta um crescimento de 40%. “Queremos parceiros para atuar não só na venda, mas também na implementação das soluções e em suporte de primeiro nível”, complementa.

O portfólio da empresa catarinense tem como carros-chefe o Satelit 3.0 Extreme, suíte de gerenciamento de TI e inventários, e o Heindall, solução para controle de instant messengers como o MSN, da Microsoft.

O controlador de MSN, inclusive, já foi traduzido para o inglês e começou a ser ofertado para a América do Norte. “Hoje, pelo site setrionsoftware.com, já vendemos a solução para Canadá e Estados Unidos”, conta Costa. Para o futuro, os planos são levar a ferramenta também para o Reino Unido.

A Setrion também oferece outros produtos na área de gestão de TI, como o Invenet, serviço de inventários de hardware e software baseado em SaaS. O SatMsg, sistema de mensagens instantâneas corporativas, e Satelit Express, versão freeware que possibilita inventariar hardware e software de estações, complementam a oferta da companhia.