Baguete
InícioNotícias> UOL analisa crédito com Crivo

Tamanho da fonte:-A+A

UOL analisa crédito com Crivo

Maurício Renner
// sexta, 01/07/2011 10:21

O UOL adota a partir de julho o software da Crivo para seu departamento de cobrança. A solução vai atender o processo na íntegra, desde a decisão de crédito e risco até a cobrança.


A meta é reduzir as taxas de inadimplência e fraude entre os consumidores dos produtos UOL, dando aos analistas da empresa uma ferramenta para analisar o crédito dos consumidores.

O software da Crivo acessa bases de dados internas e externas, padroniza e cruza as informações, analisando os dados de acordo com a política de crédito ou risco definida pelo cliente e responde de forma dinâmica e automática.

O UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos.

A empresa é dona ainda das marcas UOLDiveo, PagSeguro, EmpregoCerto, Toda Oferta,  UOLAssistência Técnica, Verifica, ShoppingUOL e BoldCron. O faturamento no ano passado chegou a R$ 1,1 bilhão.

 

Maurício Renner