A Ticket, empresa do grupo Edenred especializada no setor de refeições e convênios corporativos, adotou as soluções Email Comprova e Click
Comprova, da Comprova.com, para automatizar o processo de contratos com clientes de pequeno e médio porte.
Agora, as empresas podem ler e firmar na web os contratos de utilização dos serviços do Ticket Restaurante.
Antes das soluções, o prazo entre envio do contrato ao cliente e recebimento do mesmo assinado levava em torno de 45 dias.
Hoje, tudo pode ser feito em menos de uma hora: o cliente recebe um e-mail e, com dois cliques, visualiza, confere e aceita o contrato da Ticket, ou o rejeita e encaminha observações para possíveis alterações necessárias.
Além disso, foram eliminados gastos de impressão, do portador ou da postagem, assim como custos de cartório.
“O sistema nos permite ter um laudo pericial emitido pela Comprova, detalhando a transação caso a empresa necessite disso na esfera judicial”, afirma Clayton Borges de Oliveira, coordenador de gestão de contratos da Ticket.
Marcos Nader, CEO da Comprova, destaca que cerca de 20 bancos e seguradoras e mais de 400 clientes de diferentes segmentos já usam as soluções da empresa para realização de contratos.