A caxiense Focco realiza na quarta-feira, 23, um debate com o tema “Tecnologia e Relacionamento no Mundo Moveleiro” em Arapongas, Paraná.

O evento, que será conduzido pela diretora de Produto e Tecnologia da Focco, Silvana Tiburi Bettiol, será realizado em parceria com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas - cidade próxima à Londrina, onde a empresa gaúcha já anunciou planos de abrir uma unidade, ainda que não haja uma data específica definida.

Na pauta do debate estarão assuntos como ações comerciais para o setor, ampliação da rede de relacionamento e o fomento do uso da TI como alavanca para os negócios da área moveleira, um dos motores da carteira da Focco, que atende a clientes deste segmento como Bontempo, Thonart, Grupo Herval e Diletto, entre outros.

Para o setor, a companhia gaúcha fornece o FoccoERP e o FoccoLojas, ferramenta desenvolvida em tecnologia web e voltada ao controle da rotina comercial das empresas do segmento. A solução permite a integração fábrica/loja, agilizando consulta de itens e preços, pedidos e entregas, além de se integrar a ferramentas de gestão de negócios e projetos, como o FoccoERP, Promob, 2020, 3CAD e  VDMax.

Na cidade paranaense, o evento ocorre no Auditório da Sima, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Os interessados devem confirmar presença e buscar mais informações pelo telefone (54) 3025.9015.