Tamanho da fonte: -A+A

A Cyberlynxx divulgou nesta quinta-feira, 02, a obtenção do registro AuditCenter nos Estados Unidos.

Com a certificação na solução de auditoria e segurança para ambientes de correio eletrônico e colaboração, a empresa se coloca “rumo à internacionalização”.

"O registro do AuditCenter nos EUA é mais um passo importante no plano de crescimento e expansão da Cyberlynxx”, diz Marcelo Astrachan, CEO da Cyberlynxx.

Com o registro da solução a empresa espera gerar mais de R$ 10 milhões entre licenças de uso e serviço nos próximos dois anos, replicando a experiência bem sucedida no Brasil, onde grandes corporações já utilizam o Audit Center, totalizando atualmente mais de 200.000 usuários.

Além do registro, Astrachan destaca o aporte da Fir Capital, no início do ano, como importante no processo de atuação em nível internacional.

Hoje, a Cyberlynxx encontra-se hoje no ranking das 200 maiores empresas brasileiras de TI. São mais de 200 funcionários, três escritórios e um centro de desenvolvimento de aplicações com operações no RJ, SP e BA.

A empresa possui mais de 50 clientes ativos no Brasil e nos Estados Unidos e detém parcerias com empresas nas Américas, Europa e Índia.