Tamanho da fonte: -A+A

A Arcon, especializada em serviços gerenciados de segurança (MSSP, na sigla em inglês para Managed Security Services Provider), anuncia investimentos de R$ 10 milhões em pesquisa e desenvolvimento de novas ofertas para os próximos três anos.

A empresa deve mirar os esforços também no aperfeiçoamento de sistemas de gestão, suporte técnico e atividades relacionadas ao ITIL.

Para suportar a estratégia, a companhia criou a área de Gerência de Portifólio, que será responsável pelo desenvolvimento de uma oferta expandida de serviços e soluções on demand na área de outsourcing de segurança.

O novo setor ficará sob o comando de Reginaldo Sarraf, administrador de empresas com graduado em Consultoria em Segurança de Sistemas pela FASP.

O executivo liderou a reestruturação do departamento de segurança da informação da Editora Abril, onde atuou no cargo de CSO, tendo trabalhado também na BrasilPrev Seguros e Previdência, Netbraz e Banco CCF Brasil.

Com sede no Rio de Janeiro, a Arcon mantém escritório em São Paulo, além de centros de operações (SNOCs) e data centers nas duas cidades.  O portfólio da empresa traz soluções de firewall, IPS, web, endpoint, DLP e SIEM.

A companhia, que mantém parcerias com Trend Micro, Websense, SourceFire, RSA, Microsoft e Cisco, atende a clientes de verticais como  finanças, telecomunicações, governo, indústria, saúde, energia e educação, e vem crescendo cerca de 90% ao ano.