A CPM Braxis ficou, pelo segundo ano consecutivo, entre as primeiras colocadas do Global Outsourcing 100, ranking divulgado pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP), que avalia provedores para terceirização de TI de todo o mundo.
 
Na lista dos 100 principais fornecedores, a CPM Braxis se classificou em 48° lugar, melhor colocação alcançada por uma companhia sul-americana.

Conforme o CEO da empresa, José Luiz Rossi, o destaque se deu pela capacidade de gerenciamento da companhia e por seus serviços de IT & Communication Management.

Além da lista da IAOP, a CPM também foi reconhecida no Black Book Of Outsourcing, ranking em que a empresa saltou da 24ª colocação, em 2008, para a 22ª, em 2009.

“Estamos no caminho certo, seguindo a nossa visão de nos posicionarmos entre as 10 maiores do mundo”, avalia o CEO da empresa que atende a mais de 200 organizações instaladas no Brasil e no exterior.

O portfólio da CPM Braxis, que é CMMI 5, oferece application services, infrastructure technology services e BPO, por meio de oito centros de desenvolvimento e uma equipe de 5,5 mil profissionais.