Luiz Sasada

Tamanho da fonte: -A+A

A Grapho Software credita a um aumento nas vendas de soluções CAD da parceira Autodesk o incremento de 81% em seu faturamento no primeiro semestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado.

A companhia, que tem sede em Porto Alegre, escritórios em São Paulo, Curitiba e Joinville, e acaba de abrir uma nova unidade em Caxias do Sul, cresceu especialmente nas vendas do Autodesk Inventor para a indústria de máquinas, equipamentos e bens de consumo.

“Somos a primeira revenda Autodesk no Brasil. Oferecemos soluções também para a indústria mecânica e moveleira, escritórios de arquitetura, engenharia, construção civil e geoprocessamento”, explica o diretor da companhia, Luiz Sasada.

Conforme o executivo, a Grapho optou por abrir um novo escritório no Rio Grande do Sul devido à alta demanda da região serrana, onde a empresa já atende a clientes do porte de Marcopolo, Tramontina, Florense e Madal.

“Hoje, temos sete colaboradores, divididos em equipes técnica e comercial, em Caxias. A meta é elevar este número para dez pessoas dentro de um ano”, destaca Sasada.

Ao todo, a Grapho emprega aproximadamente 90 colaboradores.