A Metadados, empresa de software para a área de RH com matriz em Caxias do Sul e filiais em Novo Hamburgo e São Paulo, acaba de expandir sua equipe de diretores.

A empresa, que este ano projeta crescer 20% sobre 2009, promoveu Fernando Aloisio Hansen a diretor de Projetos e Serviços e Robledo dos Santos Luza à diretoria Administrativa e Comercial.

Santos Luza é formado em Filosofia e é Mestre em Educação pela Universidade de Caxias do Sul. Atuou durante seis anos como gerente de Processos Comerciais nas Lojas Colombo, respondendo pela inteligência de mercado e o marketing estratégico da empresa.

Desde fevereiro de 2010, ocupava a função de gerente de Canais e Marketing da Metadados, além de atuar também como docente na UCS.

Já Aloisio Hansen possui formação em Desenvolvimento de Executivos e Empresas, pela Fundação Don Cabral; e Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, pela Fundação Fritz Müller.

Atualmente, cursa Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios pela Faculdade da Serra Gaúcha. O executivo atuou durante sete anos na Senior Sistemas, chegando ao cargo de gerente de Atendimento e Serviços da Unidade Caxias do Sul.

Na Metadados, Aloísio Hansen atuava há três anos como gerente de Projetos e Serviços.

Atualmente, o quadro diretivo da Metadados também conta com José e Gustavo Casarotto, respectivamente diretor superintendente e de Inovação e Produto, além de Cláudio Alberto Diogo, que dirige a unidade de Novo Hamburgo.

Já a equipe total de funcionários soma 80 pessoas, que atendem a uma carteira formada por mais de 800 clientes, entre os quais figuram organizações como Lupatech, Guerra, Gedore, Calçados Beira-Rio, Dakota e West Coast, entre outros.