A caxiense Ebis é a responsável pelo sistema de agendamento  da 8ª  Bienal do Mercosul, que fará o gerenciamento das visitas de mais de 286 mil pessoas na próxima edição do evento.

O portal será de uso interno da Fundação Bienal do Mercosul, e vai permitir agendar e controlar as visitas da mostra, que ocorre em Porto Alegre de 10 de setembro a 15 de novembro.

Com o sistema, os operadores da fundação poderão, por exemplo, gerenciar passeios de escolas e instituições no evento, além de cadastrar roteiros, o que, posteriormente, vai alimentar dados para relatórios estatísticos da Bienal.

Gerenciamento e confirmação de visitas, conferência do volume de visitantes, informações de utilidade para as instituições, como necessidade ou não de transporte até a mostra, entre outros recursos, estão disponíveis na ferramenta.

Além disso, o sistema também possibilita o envio de um e-mail para os gestores dos grupos fazerem a confirmação de suas visitas de forma remota, usando login e senha para acesso restrito.

Este ano, a capacidade de atendimento durante toda a Bienal será de 282.360 pessoas, o que já pode ser quantificado e gerido por meio do portal criado pela Ebis.

O agendamento de visitas guiadas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, pelo telefone (51) 3433 7700.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail agendamento@bienalmercosul.art.br, ou pelo site abaixo.

Especializada em software, soluções sob medida e complementares para sistemas de gestão e portais web, a Ebis conta com uma carteira de mais de 650 clientes, somando mais de 600 projetos implementados.

A companhia, que tem sede em Caxias do Sul, atende a nomes como Grupo Randon, Vonpar, Vinícola Salton, Tumelero e Guerra, entre outros.