A SAP anuncia o lançamento no Brasil da versão 10.0 do SAP BusinessObjects GRC, seu software para governança, risco e conformidade.

O lançamento oficial ocorre na quarta-feira, 08, no Hotel Caesar, em São Paulo, em um evento que vai apresentar a ferramenta para clientes das áreas de finanças, riscos, controles internos e auditoria.

“As atividades de GRC são fundamentais para o gerenciamento do negócio, a fim de otimizar o valor, ou seja, atingir e superar o desempenho desejado da organização”, explica a especialista do Centro de Excelência das Soluções de BA&T da SAP Brasil, Margareth Amorim, que falará sobre a nova solução no encontro.

Conforme a executiva, o SAP BO GRC proporciona um ambiente unificado para suporte à gestão, monitoramento e análise de risco empresarial e atividades de conformidade.

“A nova versão integra recursos de GRC em processos de negócios do dia-a-dia, ajudando a transformar a gestão de risco, conformidade regulatória, operações seguras e produtivas em um padrão de práticas consistentes”, destaca Margareth.

No Brasil, conforme a executiva, os clientes SAP tem adotado “grandes agendas de transformação de negócio para sustentar a internacionalização de suas operações”, ou mesmo o crescimento em escala local e regional.

Para estes clientes, a especialista destaca a gestão de GRC como fundamental.

“Trata-se de ter uma base sólida para gerenciamento completo dos riscos envolvidos neste momento de crescimento, investimento e inovação, com responsabilidade e transparência”, finaliza o diretor de Vendas de Soluções Analíticas  da SAP Brasil, Carlos Guimarães.
 
Para participar do evento, os interessados deve confirmar presença pelo telefone (11) 3895-6817 ou e-mail sap@checklisteventos.com.br.