Tamanho da fonte: -A+A

A Tridea, consultoria especializada na plataforma Microsoft Dynamics CRM, e a MSBS, parceira da Microsoft em ERP, acabam de fusionar seus portifólios de serviços.

Juntas, as duas empresas vão investir R$ 8 milhões na parceria, com foco em desenvolvimento de novas competências, expansão geográfica e da equipe, informa o ComputerWorld.

Segundo Egon Coradini, diretor Comercial da Tridea, a combinação de ofertas de CRM e ERP vai permitir que as duas companhias se complementem e expandam mercado mais rapidamente. Sediado em São Paulo, o grupo começa com filiais em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Em breve, a idéia é ampliar as operações com novos escritórios nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Além disso, Tridea e MSBS têm planos internacionais: as companhias pretendem iniciar operando na América Latina, com escritórios na Argentina e Chile, partindo, depois, para atuação nos cinco continentes, principalmente por meio de alianças baseadas no AxPact e CRMPact, redes globais para oferta do Microsoft Dynamics.

A parceria, que hoje conta com 200 consultores, deve resultar na contratação de 100 novos colaboradores no período 2009/2010. As vagas serão abertas para gerentes de projetos, consultores de negócio, consultores de desenvolvimento e profissionais de infraestrutura.