A SoftwareONE Brasil foi premiada pela Microsoft pelo segundo ano consecutivo como Volume Licensing Partner of the Year 2011 América Latina.

Além disso, a companhia também levou o prêmio Software Asset Management Market Acceleration Partner of the Year 2011 para a região.
 
A categoria Volume Licensing Partner of the Year premia os parceiros que buscam inovar com suas soluções de licenciamento por volume.

Já a categoria Software Asset Management Market Acceleration Partner of the Year premia os parceiros que utilizam estratégias focadas em disseminar a gestão de ativos de software no mercado.

“Este reconhecimento é resultado da dedicação e comprometimento da nossa equipe e de nossos parceiros, que tem como objetivo atender às necessidades de nossos clientes com qualidade e agilidade”, comentou André Fernades, um dos sócios da SoftwareONE Brasil.

Os finalistas ao prêmio global Microsoft foram selecionados entre mais de 3 mil empresas participantes de cerca de 100 países. A SoftwareONE Brasil foi a única empresa brasileira a chegar nas finais.

No Brasil deste 2008, a SoftwareONE é uma das revendas de grandes contas da Microsoft com  crescimento médio de 40% desde 2006, um dos maiores do mundo, segundo a empresa.

Sediada na Suíça, a companhia também trabalha com Adobe, IBM, VMware, Oracle, Citrix, Symantec, McAfee e outras.

Em 2010, a receita foi de US$ 880 milhões, com projeção de superar  US$ 1 bilhão em 2011.