A 29sul, de Teutônia-RS, encerrou junho com 18 novos assinantes do SiGA - Sistema de Gestão de Agências.

O número superou em quatro contas o recorde anterior de novos clientes conquistados em um único mês atingido pela companhia.

A lista inclui as agências Duprat FCA+B (Ribeirão Preto), Market-in (Limeira), Mallmann (São Luis), Mada2209 (São Paulo), Alltera (Salvador), Gauthama (Caxias do Sul), além da curitibana Guarda (Chuva).

Desde o início de 2011, o total de novos clientes do SiGA já chega a 38, o que inclui agências dos estados já mencionados acima, além de Pernambuco, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Conforme André Traichel, diretor da empresa teutoniense, o SiGA foi o primeiro software para agências a ser ofertado 100% web, indo ao ar na versão inicial em março de 2005.

Na atual versão, a ferramenta conta com recursos de interface intuitiva e funcionalidades para organização de documentos de mídia, produção, pauta, financeiro e cadastros, entre outras.

“Por rodar na Internet, o software pode ser acessado de diversas plataformas, de onde o usuário estiver, de desktops, notebooks ou smartphones”, finaliza Traichel.

Para novos usuários, a 29Sul oferece uma versão de degustação gratuita do sistema, que pode ser solicitada pelo site abaixo.

Além do SiGA, a 29Sul também oferece o Paguei!, solução gratuita, via Internet, para gerenciamento financeiro; e o Sole, solução de gerenciamento de projetos voltada a empresas de arquitetura, engenharia ou webdesign.

O Sole oferece, entre outros recursos, recursos para gestão de toda a área financeira destas companhias, com ferramentas para gestão de entradas, saídas, contas correntes, agendamento, centros de custos, fluxo de caixa e gráficos, além de relatório gerencial.

Além disso, a solução permite cadastrar clientes, fornecedores, colaboradores e fazer anotações sobre reuniões, telefonemas e e-mails, entre outras funcionalidades.