Baguete
InícioNotícias> Canadense Aastra busca canais no Brasil

Tamanho da fonte:-A+A

Canadense Aastra busca canais no Brasil

Gláucia Kirch
// terça, 09/08/2011 10:31

A canadense Aastra, especializada em comunicações unificadas, acaba de lançar seu Programa de Canal no Brasil.


Hoje, a empresa conta com cinco integradores/distribuidores no país - Binário, Damovo, Wecom, Fortt e Rijan -, que, ao todo, reúnem uma rede de 50 revendas.

Agora, conforme Luis Henrique Fagundes, diretor-geral da Aastra no Brasil, a meta é diversificar a carteira de parceiros comerciais, aumentando a capilaridade em todas as regiões do país.

O programa da companhia canadense classifica os canais em Authorized, Advanced e Premium, de acordo com os resultados de vendas, marketing, comprometimento em certificação/treinamento e infraestrutura.

A partir disso, o programa prevê benefícios como atendimento por meio de contato pessoal, até 100% de contribuição em atividades de co-marketing, suporte no planejamento de co-marketing e integral suporte às vendas, na categoria Premium.

Já para os Advanced, há atendimento de um gerente de canal, com até 50% de contribuição para atividades de co-marketing e apoio em planos de negócios.

Na categoria Authorized há também suporte para vendas e marketing, com permissão de acesso à área restrita do site da Aastra batizada de “Knowledge Base”, que reúne fóruns e videoteca, entre outros.

Os canais vão atuar com todo o portfólio de soluções de comunicações unificadas, colaboração, mobilidade e VoIP da Aastra.

Conforme Fagundes, a empresa canadense busca canais com experiência em sistemas de comunicação corporativa e “comprometidos com qualidade de serviço e com relações de longo prazo”.

Os interessados podem buscar mais informações pelo site abaixo.

Gláucia Civa Kirch