Jorge Moskovitz é o novo diretor Comercial da Serena Software.

Com passagens por empresas como RSI, Unitools e Compuware, onde ficou por quase dez anos como diretor regional de vendas para América Latina, o executivo será responsável pelo gerenciamento e ampliação da base de clientes, composta hoje por cerca de 150 empresas, principalmente dos setores financeiro e de Telecom.
 
“Meu objetivo é consolidar a posição da Serena na América do Sul, conquistar novos clientes, mas, sobretudo elevar o atual uso de soluções de gestão de mudança para o conceito ALM para gestão do ciclo de vida das aplicações”, explica Moskovitz, que é graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fatec/USP, com MBA em Gestão de Mudanças pelo ILG/FGV.
 
A Serena Software atua em soluções de Application Lifecycle Management e BPM. Atualmente, a empresa atende a mais de 150 clientes em todo o mundo, incluindo 96 das 100 maiores empresas listadas pela Fortune.

Com sede no Vale do Silício, a companhia conta com 29 escritórios em 14 países. No Brasil, está desde 2009 e tem em seu portfólio de 150 clientes organizações como Bradesco, Claro, Embraer, Itaú, Johnson & Johnson e Nextel.

A partir do Brasil, a empresa coordena parceiros que operam na Argentina, Chile e Peru.