A Disys do Brasil foi premiada como a organizalção mais bem conceituada junto a seus clientes em gestão do conhecimento do prêmio Make Award Brasil do The Knowledge Network pelas suas práticas em projetos de gestão do conhecimento e inovação.

 
A TKN – The Know Network, organização sediada em Londres, com onze anos de vida, que promove mundialmente o Premio Make. No Brasil, a premiação é entregue desde 2009.
 
Em nível mundial, o ganhador de 2005 foi o Banco Mundial, em 2006, a Toyota pela segunda vez, em 2007 a Indiana Wipro, em 2008 a consultoria Mckinsey, 2009 o ganhador foi Wipro novamente e em 2010 Google. 
 
Gestão do conhecimento é um dos pontos fortes da atuação da Disys no Brasil, onde a companhia tem uma unidade em São Leopoldo focada no provimento de serviços da área para uma grande conta da região.
 
A Disys está no Brasil desde 2007 e possui filiais em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
 
“Até 2012, o Brasil representará entre 10% e 15% do nosso faturamento global”, revela Luiz Ricardo Martins, country manager da Disys Brasil.
 
A participação é bastante superior à média das multinacionais de TI, nas quais o Brasil costuma representar entre 1% e 3% do faturamento.
 
Segundo informações publicadas na imprensa americana, a Disys teve vendas de US$ 175 milhões em 2010.
 
Para 2011, a projeção é de US$ 250 milhões e, dentro de três anos, US$ 400 milhões.