A Infosys Technologies Limited acaba de abrir seu segundo centro de desenvolvimento de TI Latino Americano.

O novo espaço fica em Monterrey, México, e vai atender a clientes mundiais com serviços de consultoria em TI, Business Process Outsourcing, implementação de softwares pré-desenvolvidos e gerenciamento de infraestrutura.

O novo centro (o primeiro também fica em Monterrey) atenderá a clientes dos segmentos de indústria, bancos e serviços financeiros, varejo, distribuição e seguros, entre outros.

"Do nosso primeiro centro de desenvolvimento, aberto com alguns clientes e uma dúzia de funcionários, agora temos 30 clientes e 330 profissionais. O futuro parece muito brilhante", comemora Ashok Vemuri, vice-presidente e membro do Conselho Executivo da Infosys Technologies.

Ainda segundo Vemuri, as duas instalações mexicanas fornecem à Infosys recursos para atender aos mercados da América do Norte, América Latina e Europa, devido à equipe bilíngüe e a um fuso horário conveniente.

Além destes centros, a Infosys também mantém espaços de desenvolvimento na República Tcheca, Polônia, Tailândia, Filipinas, China, Austrália e Índia.

Brasil
Segunda maior companhia de TI da Índia, a Infosys abriu uma subsidiária no Brasil em maio deste ano.

A companhia se instalou em Belo Horizonte, com uma equipe em torno de 80 funcionários que, segundo declarou Puneet Gill, responsável pela empresa n México, pode chegar a 300 até o fim deste ano.