Tamanho da fonte: -A+A

A Path ITTS, consultoria especializada em planejamento estratégico, gerenciamento de serviços, governança e gestão empresarial, firmou parceria com a IBM. Agora, a companhia é IBM Business Partner, o que lhe permite complementar as soluções providas pela Big Blue com sua metodologia, que coloca a TI em sintonia com as outras áreas de atuação de uma organização.

Na prática, a Path participará de projetos junto a IBM aplicando metodologias para a mensuração de desempenho dos movimentos das empresas que envolvam investimentos em TI. Além disso, avaliará a realocação de recursos para a obtenção de melhores performances e conduzirá o gerenciamento de risco para assegurar as tomadas de decisões.

“A partir desses processos, nosso alvo é prestar consultoria no ambiente do cliente para habilitá-lo na criação de planos específicos e executáveis para a melhoria contínua de seus processos, levando inclusive à aplicação de compliances de acordo com as exigências legais e contratuais que envolvem suas rotinas”, comenta Verônica Simões, diretora geral da Path ITTS. “Para isso, trabalhamos com base em modelos como PMBOK, CMMI, ITIL, BPM, ISO Standards e Cobit”, resume ela.