A Nexxera, provedora de serviços de TI com sede em Florianopólis, lança a plataforma DDA Nexxera (Débito Direto Autorizado).

A ferramenta suporta todas as fases dos processos de pagamento e cobrança, desde boletos com ou sem registros até operações com nota fiscal.

“Nossa solução é de rápida aceitação por qualquer empresa e se adapta a qualquer ERP. A implementação é feita no máximo em até sete dias úteis”, afirma o presidente da Nexxera, Edson Silva. “O próprio usuário pode realizar a configuração do ambiente DDA”, explica.

Ainda segundo o executivo, ter um ambiente de TI como esse impacta na diminuição de gastos com boletos de forma perceptível a curto prazo.

“Com o uso de nossos boletos eletrônicos, há uma a economia de 60% na emissão, mas a redução pode atingir até 80% de todo o volume de gastos”, pontua Silva.
    
A Nexxera provê soluções e serviços de gestão estratégica no modelo SaaS, atende a clientes de todo o Brasil, além de exportar para diversos países, contando com duas subsidiárias internacionais, localizadas na Colômbia e nos EUA.

Ao todo, a carteira da empresa soma 350 clientes, entre eles Citybank, Santander, Bradesco, CEF, Banco do Brasil, Walmart, CNH Grupo Fiat, GM e TAM. Já a equipe é formada por 350 colaboradores.