Tamanho da fonte: -A+A

A TDec, especialista em integração de redes de conectividade, acaba de reposicionar sua marca, apresentando-se como empresa focada em Business Optimization (BO). Com o novo posicionamento, a companhia espera crescer 30% na receita da operação brasileira em 2010.

Já somando também a filial de Miami, que atende a clientes dos demais países da América Latina, a projeção de expansão para o ano chega a 40%.

A TDec encerrou 2009 com faturamento de R$ 22 milhões, ano em que montou um novo ecossistema para a oferta de produtos e serviços de construção de redes de comunicação corporativas e data centers no Brasil.

“Atuamos de forma cada vez mais integrada às organizações clientes, provendo mecanismos de convergência que englobam todo o conjunto tecnológico para alta disponibilidade de acesso, segurança, mobilidade (interna e remota) e gerenciamento das redes”, explica o presidente da TDec, José Valter Távora de Castro Jr.

Com sede em São Paulo, capital, e filiais em Porto Alegre e Miami, a TDec atua com uma equipe certificada de 60 colaboradores diretos. A empresa trabalha com parceiros como 3COM, H3C, Tipping Point, Avaya, Axis, Enterasys, F5, Juniper e Systimax Commscope.

Já a carteira de clientes traz nomes dos setores financeiro, indústria (petróleo e gás, celulose, alimentícia etc), Telecomunicações, educação, saúde, entre outros.

Leia mais no Baguete

Atualmente, a TDec obtém cerca de 12% de seu faturamento total com o escritório de Porto Alegre. Até o fim deste ano, porém, a meta é elevar esta participação para 20%.

O assunto foi matéria no Baguete, que pode ser conferida na íntegra pelo link relacionado abaixo.