A visão da Dassault Systèmes sobre o uso das tecnologias até 2021 é um dos temas em debate na 4ª edição do Innovation & Collaboration Forum Brasil, evento que a provedora de soluções 3D e PLM promove na quinta-feira, 15.  

Com o tema "Open Future",  a atividade acontece das 14h às 20h, no Hotel Renaissance (Alameda Jau, 1.620), em São Paulo.

A programação conta com palestra de Bruno Latchague, vice-presidente executivo para PLM Business Transformation da Dassault Systèmes, que irá demonstrar de que forma a realidade virtual e a linguagem 3D irão impactar a cultura, a sociedade e a relação que as empresas têm com seus clientes.

Já o gerente do Centro de Competência da Dassault para América Latina, Klaus Muller, pretende mostrar a dinâmica e os benefícios do gerenciamento da propriedade intelectual de uma companhia a partir de uma mesma base de dados.

Além disso, empresas como Embraer, Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Enquip e Cameron irão relatar suas experiências no uso das soluções DS e descrever os benefícios da implementação das ferramentas no desenvolvimento e gerenciamento de produtos e processos.

A organização do evento espera mais de 200 participantes, entre gerentes, CIOS e diretores de empresas de 11 segmentos da indústria nos quais a Dassault atua.

Inscrições e informações adicionais no site relacionado abaixo.