A Processor Informática, especializada em serviços e soluções de infra-estrutura de TI, acaba de lançar uma nova versão do sistema voltado aos gestores de pequenas, médias e grandes empresas.

O novo Processor BI 5.6 oferece acesso às informações relevantes de negócios por meio de interface web integrada e intuitiva, com o objetivo de tornar o processo de decisões mais preciso, ágil e seguro.

A solução promete a possibilidade de identificar tendências no processo de análise e contextualização das informações, com antecipação de mudanças e ações de concorrentes de mercado. Além disso, alavanca investimentos feitos por organizações em sistemas (ERP, legados, planilhas, aplicativos, banco de dados, entre outros) para que os usuários façam a utilização gerencial dos dados existentes.

A proposta da ferramenta é que as companhias possam controlar e acompanhar suas estratégias por meio de Balanced Scorecard com indicadores e planos de ação associados a base de informações da empresa.

Com base na ausência de restrições em relação a quantidades de usuários ou de informações publicadas na solução, a empresa ainda garante economia no custo total de implantação do sistema, visto que novas informações ou profissionais a serem envolvidos no uso da solução não exigem novos investimentos.